sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Carta (III) Beethoven


Bom dia, 7 de Julho


Ainda deitado a minha mente suspira por ti, minha Amada Imortal, de vez em quando alegremente, depoissim tristemente, esperando o Destino, se ele nos ouvir. Só posso viver ou contigo, ou de todo. Sim, decidi estar o mais longe possível, até poder voar para os teus braços e sentir-me em casa contigo, e enviar a minha alma envolta na tua para o reino dos espíritos - sim, lamento, tem de ser. Vais recuperar ao conheceres a minha lealdade; mais ninguém terá o meu coração, nunca - nunca! Meu Deus, porque é que alguém se há-de separar daquela que se ama tanto, sendo a minha vida em W. tão triste. O teu amor fez de mim o mais feliz e infeliz ao mesmo tempo. Na minha idade preciso de alguma estabilidade na vida - mas poderá isso existir para nós? Anjo, acabo de saber que há correio todos dias - devo concluir, para que esta carta te chegue de imediato. Tem calma - ama-me - hoje - ontem.

Que saudades em lágrimas por ti - Tu - a minha Vida - meu Tudo - até breve. Oh, ama-me sempre - nunca duvides do coração fidelíssimo do teu amado L.

Sempre teu.

Sempre meu.

Sempre nosso.

Sem comentários: