terça-feira, 15 de abril de 2008

" Aconteceu você...
sem alardes, sem avisos...
de uma forma lenta e... intensa
você foi me tomando por completo,
dominando meus sentidos,
sussurrando em meus ouvidos,
mudando meu rumo,
me tirando de órbita...
Veio de mansinho, quase desapercebida,
e tornou-se parte integrante e vital da minha vida.
Eu preciso de você como do dia do sol,
como o marinheiro, na noite escura, do farol
como as flores e plantas da luz,
você é a estrela que me conduz...
no meu oceano, você é a enseada,
onde me derramo e não quero ter limites...
você é o vento que me tirou da calmaria
e me fez velejar por emoções que não conhecia,
que não podia sequer supor que existiam,
antes de você...
se eu tivesse o poder de desejar alguém,
talvez conseguisse esboçar você,
mas nem em meus sonhos mais profundos poderia,
não há artista que alcance a perfeição,
está é a quimera inalcançável
que o destino está me permitindo vislumbrar
espero estar à altura de merecer esse presente
e saber lhe dar valor...
pois depois de conhecermos o que há de melhor,
não aceitamos menos do que isso...
mesmo que isso seja o normal,
depois que sabemos o que é viver e o quanto isso é maravilhoso.

Não nos contentamos mais em sobreviver..."
(LCK)

Sem comentários: