quinta-feira, 17 de abril de 2008

Estou aqui sentada , em frente ao computador, pesquisando na net sites sobre poemas e pensamentos de pessoas famosas. Isto é um dos meus hobbies.
Olho para a janela do quarto e vejo a chuva caindo continuamente. Sinto-me só. Não gosto de estar sozinha quando chove, os dias chuvosos e de trovoadas trazem-me a lembrança de coisas tristes da minha infância das quais não gostaria de falar, escrever ou pensar.
Anseio pelos dias de sol, de tardes amenas, um pôr do sol a beira mar. Nestes dias sinto-me viva, quase volto a minha infância que foi muito feliz com os meus pais e minha irmã, com exceção dos dias chuvosos.
Tenho medo da solidão, já estive muito tempo fechada nesse mundo, e não quero para lá voltar. Gosto de ter os meus filhos e amigos à minha volta trazendo muita alegria e gostosas gargalhadas, e a lembrança de dias felizes com o meu marido. Isto é a Vida em toda a sua plenitude. Vou deixar a chuva lá fora sozinha, porque aqui dentro de casa vou fingir que tenho os filhos e os amigos todos ao meu redor e assim não sentir-me-ei só.

Sem comentários: