segunda-feira, 18 de maio de 2009

A minha bebé


Ganhamos uma linda gatinha toda preta. Ela é meia Persa, meia Siamês e ela tem 2 meses. Gosta muito de dormir nos meus braços, mas quando a colocamos na caminha dela, é uma verdadeira guerra, ela foge e tenta logo voltar para os meus braços para voltar a dormir. Agora só quer dormir na poltrona a sala em cima da manta bem enroladinha, parece um caracol.
Ela se chama Emmy, ela faz-me lembrar da minha infância em que eu passava os dias a brincar com o gato cinzento a minha vizinha japonesa, brincava com as minhas amiguinhas e o gato cinzento era o bebé da nossa brincadeira. Agora ela está dormindo, e já aprendeu a subir para a bancada da cozinha, e fica atrás da porta à espera para nós a deixemos sair para correr por toda a casa.
É muito linda a minha gatinha Emmy.



Sem comentários: