segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Reflexão


Hoje organizei meus sonhos em sequência e prioridades...


Hoje organizei meus sonhos em sequência e prioridades

Descartei amores duvidosos, amores feitos de promessas

Camuflados sob o manto do amanhã que nunca acontece

Por medo, covardia, comodismo, insegurança ou... sei lá.


Não quero mais enigmas que devoram minhas expectativas

Nem a face entugada da tristeza refletida no meu espelho.

Quero recriar a canção da minha vida em notas de alegria

E resgatar o projeto original da menina que era feliz e sabia.


Hoje eu disse adeus às promessas construídas em séries

E abandonei as utopias feitas em cerâmica que trincaram.

Não mais emprestarei minha alma a moldes disformes

Nem usarei as lágrimas para umedecer o barro sem arte.


Não quero o martítio de um paraíso do outro lado do muro

Nem o mapa para que eu siga pistas de potencial vitória

Quero a felicidade beijando minha boca com sofreguidão

E o amor presente fazendo bagunça no meu coração.


(Texto "Decisão", de Lady Foppa)

Sem comentários: